segunda-feira, 29 de Abril de 2024  03:53
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-02-2010

Leonardo Jardim quer ganhar ao Fátima, mas antevê um jogo difícil.


O Beira-Mar espera ganhar ao Fátima para manter distâncias para os perseguidores na Liga de Honra, mas Leonardo Jardim diz que se trata ...

O Beira-Mar espera ganhar ao Fátima para manter distâncias para os perseguidores na Liga de Honra, mas Leonardo Jardim diz que se trata de um jogo difícil porque é preciso arriscar mais que noutros jogos. O treinador do Beira-Mar traça o objectivo na recepção ao Desportivo de Fátima em jogo marcado para domingo, às 16h00, no Municipal de Aveiro.

Pela primeira vez, Leonardo Jardim fez contas à subida: “Neste campeonato não existem adversários ideais. Todos eles representam grandes dificuldades. Embora o Fátima seja um adversário que, em termos classificativos, esteja longe dos lugares de subida, não significa que crie menos dificuldade. Vamos ter que nos expor mais, correr mais riscos e ser mais competitivos do que fomos anteriormente”.

O treinador do Beira-Mar acrescenta, ainda, que “agora temos de pensar nos três pontos que estão em disputa no jogo de domingo. Este será um dos jogos mais difíceis desta época. Estamos numa posição favorável e as pessoas podem pensar que agora é mais fácil, mas será tão difícil como os outros”.

Beira-Mar e Fátima jogam este domingo, às 16 horas, no Estádio Municipal de Aveiro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®